terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Agradeço a Deus.

Agradeço a Deus cada oportunidade que tive em minha vida, até mesmo aquelas que não soube aproveitar muito bem.
Agradeço por cada mágoa, cada arranhão. Eles me fizeram ser forte e continuar.
Agradeço pelos grandes momentos felizes que passei ao lado de quem amo. Além dos momentos felizes que passei só.
Agradeço a todos os defeitos e qualidades que Ele me proporcionou.
Agradeço pela comida, saúde e dignidade.
Agradeço as boas histórias que terei para contar. Dos contos de fadas e até mesmo dos filmes de terror vividos.
Agradeço por eu amar demais, perdoar demais, sorrir e chorar demais. Viver demais.
Agradeço por minha alegria, que muitas vezes é revoltada, mas que só eu entendo.
Agradeço pelas paisagens que pude ver, pelos cheiros que senti e pelas palavras que pude pronunciar e escutar.
Agradeço por tudo que pude criar apenas com minha criatividade e com a sensibilidade das minhas mãos.
Agradeço por me dar sabedoria em momentos que preciso, mesmo que eu não queria.
Agradeço por saber ouvir e saber a hora de falar.
Agradeço por me dar uma única direção: a do amor.
Por fim, agradeço a mim pela minha fé que me faz acreditar sempre que um Deus faz parte disso tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário