sábado, 20 de março de 2010

Aonde me encontro.

Olho pro lado e nada de novidades.
As vezes parece que o tempo parou, não sei muito bem.
Coisas totalmente sem graças acontecendo, nada que mude.
Sinto uma falta absurda da minha vida "antiga". Não que essa não me satisfaça.
Falta da minha felicidade absurda em que nada que eu olhasse pro lado me importava.
Falta da minha grande coragem que ir atrás das coisas (não a perdi, mas ela deu uma escondidinha por ai...)
Falta da minha percepção, onde junto aparecem as decepções.
Tenho tomado uns socos nas costas por algumas pessoas, demonstrado total a minha fragilidade.
Não suporto isso. Não quero ser fraca jamais, mesmo que seja superficialmente.
Ando tentando suprir as coisas que me fazem falta mas NADA substitui.
Ando reclamando muito das coisas, me sinto praticamente uma velha. Me entendo.
Agora vejo que quando nos afastamos daquilo que nos completa, nos perdemos.
A direção tenho que aprender agora, sozinha. E eu sei disso.


2 comentários:

  1. É, é realmente muito triste nos afastar de quem a gente gosta, do que a gente gosta. Fique sabendo que eu gosto muito de você Carol, e não gosto de pensar na idéia de a gente ter se afastado por motivos inexistentes. A culpa foi de ninguém, aconteceu. Pensando aqui, eu não queria que isso tivesse acontecido. Odeio me afastar das pessoas, sou daquelas que acha que amigos se deve somar, e não subtrair. Mas, mesmo assim, saiba que em mim você pode achar uma amiga. Não somos mais melhores amigas como antigamente, mas a amizade continua.
    Saudades de você. Te amo.

    ResponderExcluir
  2. Não a conheço, mas gostei muito do texto...
    Sempre existe algum momento em nossa vida que nos sentimos assim, eu pelo menos em VÁRIOS....
    mas saiba de uma coisa, quem conhece a si mesmo e percebe suas próprias necessidades já ganha boa parte da batalha que é essa vida. Então continue firme, siga em frente e desfrute desta vida com seus amigos, suas manias, aquilo que te realizar, e quanto ao passado, deixe-o com lembranças boas, e construa um presente capaz de iluminar seu futuro.

    ResponderExcluir